18/03/2008

Arte que se inventa: Invenções malucas e inúteis


Algures na mente de todos ainda vive um estereotipo do inventor, bastante semelhante ao professor Pardal. Alguém excêntrico, que inventa coisas pouco comuns e de utilidade duvidosa.

Vale a pena mencionar a existência de invenções ditas "malucas" em especial porque nos fazem rir. Encontrei ainda uma lista de invenções inúteis, suponho que a diferença entre ambas as categorias será "coisas que nunca utilizarei" e "coisas que nunca, mas nunca, utilizarei".


Para quem nunca se lembrou de uma "máquina que se auto-desliga", "de um garfo com relógio, de um "walkman para fetos", ou até de um "guarda-chuva para sapatos", satisfaça a sua curiosidade aqui:





Imagem: guarda-chuva para sapatos


1 comentário:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha amguinha querida!
Estou mesmo só de passagem para lhe desejar uma boa Páscoa e um bom fim de semana!
Claro que não me esqueço de si!Nunca...
Um beijinho
Cassilda

Google