08/01/2008

Benvindos

O Sta Arte e Don Ophício dá as boas vindas a todos os seus visitantes.
Este será um blog dedicado às várias técnicas que compõem o leque das Artes Decorativas. Abordaremos um pouco da sua história, visto que Portugal tem um espólio riquíssimo e muito significativo nesta área, logo muito para servir de inspiração a todos que apreciem qualquer uma das técnicas de Artes Decorativas. Igualmente faremos os possíveis para que, neste espaço, se encontrem artigos de valor para todos aqueles que se interessam por este tema, assim como links de interesse. Em breve, teremos igualmente muito gosto em dar a conhecer os nossos trabalhos.
Sobretudo, esperamos que gostem de nos visitar!

3 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Boa noite
Aceitei o seu convite e vim conhecer este novo blog. Parece-me que vai ser interessante a julgar pelo que li.
Boa sorte e aguardam-se novidades.
Teresa

ana chagas disse...

Cara Teresa,
Agradeço a sua visita e o seu comentário.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Bem vinda!
Agradeço a sua visitinha ao meu blog, assim como as tão amáveis palavras que me deixou.
Bem haja!
Certamenta apercebeu-se que sou uma "vóvó babadissima" de dois netinhos lindos... o Gonçalinho de 4 anos e a Matildinha de 19 meses... são uma das minhas grandes debilidades!...
Tenho 61 anos sou reformada bancária, mas como sou muito extrovrtida, muito brincalhona, gosto, sempre que possivél, levar a vida,com humor, com carinho e acima de tudo com mta. energia positiva...e amor!

Como adoro a juventude e andava sempre a espreitar os blogues na net,também gosto das novas tecnologias...resolvi lançar-me na "feitura" do meu!...gosto de desafios!
Claro que o quero melhorar...ainda não está como eu gostava...mas os neurónios já funcionam um pouco ao "ralenti"...

Sendo assim comecei a publicar fotos de trabalhos que tenho feito para os meus filhos, netos, alguns familiares e amigos!...(como vê o meu "mercado" mais interno... não podia ser...)" no problem" eu gosto de tudo o que seja trabalhos manuais e ainda bem que as pessoas gostam do que eu faço!

O meu blogue tem mais ou menos dois meses, e devo dizer-lhe que estou mto feliz, pois já fiz algumas amigas virtuais, que eu muito prezo, e com as quais mantenho um contacto muito frequente! Bendita juventude saudável que ocupa o pouco tempo disponivél para fazer coisas maravilhosas!
Para elas vai o meu aplauso!

Quanto a si e ao seu blogue depois de ter feito uma atenta visita, e pelo que pude ler acho que vou ter mais um lindo cantinho para visitar!
Fico á espera... para lhe dar os parabens!...

Adicionei-a aos meus favoritos...para a visitar com frequência e ver as novidades!

Um beijo da

Cassilda

Google