22/12/2008

Feliz Natal



A todos que têm presenteado este cantinho com as vossas visitas, deixo-vos o meu sentido agradecimento e, os votos de Festas Felizes.

Qualquer que seja a vossa forma de celebrar o Natal, ou o significado desta quadra para vós, desejo-vos o melhor dos mundos neste dia e em todos os outros. Lembro-vos que não existe melhor presente do que estar presente.


O Sta Arte tem andado adormecido, mas não se despede.

Tenho andado a preparar um novo blog - alinguadospassaros.blogspot.com , mas prometo logo que possível trazer maior dinamismo a este espaço.


Até lá, meus amigos, Boas Festas!

2 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Amiga Ana

Espero o teu Natal tenho sido muito bem passado, com muito amor, saúde e alegria.

Venho desejar-te um FABULOSO 2009, com a concretização de todos os teus sonhos.

Beijinhos com muito carinho e amizade.
Vóvó Cassild

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Ana.

Tudo bem contigo?
Tenho sentido a tua falta.

Feliz dia dos namorados e excelente fim de semana
Beijinhos com amizade e carinho
Vóvó Cassilda

Google