26/05/2008

Para visitar: III Encontro Alternativas em Sintra


É verdade que já há muito tempo que não actualizava este cantinho. Por diversos motivos, maiores e menores. Mas, hoje, caros e caras visitantes, venho redimir-me desta ausência com uma excelente proposta para o próximo fim de semana.


Por ser distraída quanto baste, só me apercebo de todo o género de iniciativas depois destas estarem concluídas. Mas, desta vez, por um feliz acaso, um dos panfletos deste evento veio-me parar às mãos, com a devida antecedência.

Sei que por questões geográficas muitos de vós não poderão participar deste evento. Mas, a quem está por perto, acredito que valerá a pena ter um fim de semana fora da rotina habitual, usufruindo das inúmeras palestras, actividades e oficinas que o programa oferece.


Aqui fica a descrição deste evento - o III Encontro Alternativas:


"O Encontro de Alternativas em Sintra é um encontro de artistas, terapeutas, conferencistas, animadores, associações de desenvolvimento humano, editores, agricultores biológicos, ambientalistas, entre outros, que através de diversas artes e sabedorias praticam uma forma criativa e alternativa de vida, partilhando o seu sentir e conhecimento com a Comunidade, contribuíndo assim para o bem-estar e desenvolvimento das populações"



Veja aqui a programação:



Conheça mais em:

1 comentário:

Margarida Granado disse...

Obrigada Carica!
O Encontro de Alternativas foi feito de participantes especiais e de visitantes especiais!
Muito obrigada pelo apoio!
Abraço,
Guida

Google